16.4 C
Araucária
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura apoiará corrida de rua 4º Desafio Manoel Ribas; saiba mais e inscreva-se

Data

Posts da semana

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Texto de difícil compreensão e ações incoerentes. Foram com...

Presos os suspeitos de mandar matar Marille e Anderson

Seis anos após o crime, três suspeitos de serem...

A Prefeitura de Araucária, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), apoiará a corrida de rua 4º Desafio Manoel Ribas. O evento acontecerá às 8h do dia 25 de setembro e as inscrições já estão abertas.

A corrida terá o Estádio Municipal Emílio Gunha (no CSU) como ponto de largada e chegada. O percurso se desenvolverá pela rua Agrimensor Carlos Hasselmann e avenida Manoel Ribas em distâncias previstas em que o atleta pode escolher no momento da inscrição.

Para as distâncias de 3 e 5 km, podem participar pessoas a partir de 14 anos. Já para o percurso de 10km, é necessário realizar a inscrição conforme a faixa etária, em grupos divididos a partir de 16 anos até mais de 65 anos.

Cronometragem
A classificação da prova será realizada através de Sistema Eletrônico de Cronometragem. Os atletas não precisarão devolver o chip ao término da prova, pois será utilizada a tecnologia de chip descartável, o qual será entregue aos participantes no dia do evento (6h30 às 7h30) junto ao Kit Atleta (número de peito e demais itens).

hidratação Apoio Médico e Segurança
Durante a prova, a Prefeitura de Araucária disponibilizará postos de abastecimento de água a cada 2,5km e na chegada haverá frutas para os atletas. Além disso, apoio médico estará presente no evento (médicos, enfermeiros, ambulância, etc.) para primeiros socorros, caso seja necessário.

A Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito também estarão presentes durante todo o percurso, garantindo a segurança da prova.

Inscrições
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link CLIQUE AQUI até o próximo dia 18 de setembro ou até que seja atingido o número máximo de 1.000 inscritos.

- publicidade-

Economia