19 C
Araucária
sábado, abril 13, 2024

Prefeitura inicia processo para pavimentação de ruas no Formigueiro

Data

Posts da semana

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Texto de difícil compreensão e ações incoerentes. Foram com...

Presos os suspeitos de mandar matar Marille e Anderson

Seis anos após o crime, três suspeitos de serem...

Serão dois trechos (cada um em um processo) que receberão asfalto; um total de mais de 3,6km de extensão.

Nesta quarta-feira (07), a Prefeitura de Araucária publicou os avisos para dois processos de licitação destinados à contratação de empresas responsáveis para a pavimentação de ruas no bairro Formigueiro. Serão dois trechos (cada um em um processo) que receberão asfalto; um total de mais de 3,6km de extensão. A definição das empresas vencedoras do processo licitatório deve ocorrer nos dias 16 e 17 de janeiro de 2023, conforme os avisos divulgados.

Um primeiro trecho de pavimentação, na rua Ladislau Wszoek, terá quase 14 mil metros quadrados; o equivalente a 1.807,308 metros de extensão. Já o segundo trecho, com 16 mil m² (ou 1.880,702 metros de extensão), compreenderá a rua Ladislau Wszoek e também a rua da Imigração Ucraniana, rua Expedicionário Antônio Dural. Nos dois casos, os serviços incluem ações de terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio, sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual.

EMPRESAS – Os editais com todas as informações sobre esses processos licitatórios estão  disponível no site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br) ou podem ser obtidos presencialmente no Departamento de Licitações e Compras, das 9h às 12h e das 13h às 16horas (de segunda a sexta-feira). Mais informações: (41) 3614-1490 ou cplose@araucaria.pr.gov.br .

 

- publicidade-

Economia