O Ultimate Fighting Championship divulgou nesta quarta-feira a primeira atividade na ‘fight week’ do UFC 198, no próximo dia 14, na Arena da Baixada, em Curitiba. A programação será aberta com o treino aberto aos fãs, quarta-feira que vem, a partir das 11h, no estádio do Atlético-PR.

O treino aberto aos fãs terá a presença das principais atrações do evento, no card principal: Fabricio Werdum, campeão peso pesado, Stipe Miocic, o desafiante, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Anderson Silva, Cris Cyborg e Mauricio Shogun.

O treino aberto do UFC 198 terá acesso gratuito para os primeiros 1999 fãs que chegarem ao estádio. De acordo com a organização, não há necessidade de retirar ingressos. A entrada ocorrerá por ordem de chegada. Depois da movimentação, os lutadores estarão à disposição dos jornalistas para entrevistas.

A pesagem oficial do UFC 198 também está com data e horário confirmados. Os lutadores subirão na balança a partir das 16h, na Arena da Baixada. Os portões do estádio serão abertos às 13h, quando terá início uma série de atividades, como sessão de fotos com atletas convidados, perguntas e respostas (Questions and Answers – Q&A) com a participação dos fãs.

ufc-198
UFC 198

14 de maio
Arena da Baixada, em Curitiba

Card principal
Fabricio Werdum x Stipe Miocic – pelo cinturão peso pesado
Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Anderson Silva x Uriah Hall
Cris Cyborg x Leslie Smith
Mauricio Shogun x Corey Anderson

Card preliminar
Demian Maia x Matt Brown
Rogério Minotouro x Patrick Cummins
John Lineker x Rob Font
Thiago Marreta x Nate Marquardt
Warlley Alves x Bryan Barberena
Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Serginho Moraes x Luan Chagas
Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui