19.9 C
Araucária
quarta-feira, julho 17, 2024

Secretário de governo de Araucária publica em sua rede social, nota de esclarecimento

Data

Posts da semana

Hipermercado em Curitiba passa a funcionar 24 horas

Quem nunca teve vontade de ir ao mercado naqueles...

Ex-vereador agride ex-esposa e vai parar na cadeia

Câmera de segurança registra o ex-vereador Alex Nogueira agredindo...

Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo

O Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) confirmou a presença do...

Secretário de governo de Araucária, Genildo Carvalho, publicou em sua rede social (Instagram), uma nota de esclarecimento sobre o envolvimento do filha em uma situação de embriaguez.

Genildo:
Como pai, é com tristeza que escrevo esta nota de esclarecimentos. Primeiramente, gostaria de enaltecer a conduta exemplar da Guarda Municipal de Araucária, uma instituição de homens e mulheres que cumprem com dedicação e responsabilidade a missão de servir e proteger a população.

Infelizmente, meu filho Genildo Carvalho Filho, de 26 anos, foi detido pela Guarda Municipal na noite de quinta-feira, 2 de março, por dirigir embriagado. Passou a madrugada na delegacia onde prestou depoimento ao delegado de plantão e assumiu a responsabilidade pelos atos. Como pai estarei ao seu lado garantindo que ele terá o apoio necessário para se defender durante o processo, entretanto não concordo nem compactuo com as suas ações.

Reafirmo aqui meu apoio e independência das instituições parabenizando a Guarda Municipal de Araucária e aos profissionais que atuaram no episódio, ressaltando sua importante função na preservação da segurança e da ordem pública, bem como a liberdade da imprensa para noticiar os acontecimentos de forma clara e transparente.

Genildo é casado com Monica há 28 anos, Monica Coser Carvalho é empresária e dentista.   O casal tem um filho; Genildo Carvalho Filho de 26 anos.

Na foto, o casal e o filho: Genildo, Monica e Genildo Filho.
- publicidade-

Economia