22.5 C
Araucária
quinta-feira, junho 20, 2024

Termômetros registram temperaturas baixas no Paraná está semana

Data

Posts da semana

Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf

O cantor Chrystian, que já formou dupla sertaneja com...

Incêndio destrói caminhão de transportar gás

Câmera de segurança registra o momento da explosão de...

Empresário reage a assalto e atira contra o criminoso

Um assaltante foi socorrido em estado grave após ser...

Chega ao Paraná, entre quarta e quinta-feira (20), a primeira onda mais intensa de frio em 2023. A expectativa, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), é de que as temperaturas despenquem nas mais diversas regiões. Em algumas localidades há, inclusive, previsão de geada para o começo do dia.

De acordo com o Instituto Meteorológico Simepar, em Curitiba as mínimas podem ficar abaixo dos 8°C. No Sul do Estado, porém, os termômetros podem registrar 4°C.

“Teremos um resfriamento mais significativo na quinta-feira, inclusive com possibilidade de geada”, disse o meteorologista Lizandro Jacóbsen.

Antes vem chuva
Antes do frio, a expectativa é para a chuva. Ainda nesta segunda-feira, pode chover forte no Paraná, em especial no Oeste e Noroeste do estado. Nas demais regiões, a chuva promete ser bem mais isolada.

Na terça-feira, o alerta é válido para o Litoral do estado. O acumulado pode ultrapassar os 50 milímetros nas cidades e se aproximar dos 100 milímetros nas regiões de Serra.

- publicidade-

Economia