Foto: Divulgação

O Novo TRIAR está atualizando o cartão dos usuários das linhas do TRIAR que utilizam a gratuidade. Desse grupo, já houve recentemente a atualização dos estudantes (Educard) e os pais que levam as crianças à unidade educacional. Os demais isentos devem estar atentos à data de referência, já que todos os cartões emitidos antes de 16 de agosto de 2021 precisam, obrigatoriamente, ser atualizados no Terminal Central até 29 de abril. Os que não realizarem o procedimento terão o atual cartão bloqueado. Cartões emitidos após 16 de agosto de 2021 já estão atualizados.

Esta é a terceira etapa de atualizações do cartão TRIAR. Na primeira, foi a vez de todos os cartões de pagantes. Na segunda, a dos vinculados aos estudantes (Educard). Agora, nesse grupo que tem gratuidade e precisam atualizar o cartão agora  estão: idosos, pessoas com deficiência e autismo, participantes de algumas atividades das Secretarias de Cultura e Turismo, de Esporte e Lazer e de Assistência Social, entre outros. Entre as gratuidades, há casos em que há necessidade de apresentar laudo médico ou atestado atualizado. Para todos, é importante levar ao Terminal Central documentos de identificação pessoal.

O Terminal Central fica à rua Presidente Carlos Cavalcanti, nº 356, Centro. O horário de atendimento normal é das 8h às 17 horas. Mais informações sobre o cartão TRIAR pelo telefone/WhatsApp: (41)3614-7520.