17.9 C
Araucária
domingo, dezembro 10, 2023

Vídeo flagra momento em que três caminhões se envolvem e acidente grave

Data

Posts da semana

OAB pede afastamento de Traiano da presidência da Assembleia

A OAB Paraná encaminhou na tarde desta quinta-feira, dia...

O cantor Zé Neto, sofre acidente de carro

Após grave acidente, Cristiano fala que Zé Neto ‘está...

Lula chama Gleisi para conversar

A presidente nacional do PT, a deputada federal do...

Um vídeo registrado por um dos veículos que se envolveu em colisão entre quatro caminhões na BR-277, em São Luiz do Purunã, cidade de Balsa Nova, nesta quarta-feira (15), no vídeo é possível ver o caminhão-tanque sendo atingido por uma carreta.

Por conta do choque ouve vazamento de álcool etílico, a rodovia ficou bloqueada causando um grande congestionamento e que complicou a vida muitos motoristas que usavam a BR 476, perímetro do município de Araucária e que causou muitos transtornos aos motoristas durante à tarde toda.

A colisão aconteceu n início da manhã desta quarta, na altura do km 138 da BR-277, na pista sentido Curitiba, próximo da Unidade Operacional da PRF e depois do acesso para cidade de Palmeira. Ninguém ficou ferido.

Nas imagens, é possível ver quando uma carreta, que transitava na faixa da esquerda, invade a faixa da direita e atinge a lateral do caminhão-tanque, que tomba segundos depois.

Com o impacto, a carga do caminhão-tanque vazou na pista. Por isso, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi necessário fechar a estrada em razão do risco de explosão.

Segundo a PRF, um caminhão com placas de Foz do Iguaçu bateu na lateral de outro com placas de Uberlândia (MG), que estava carregado de álcool etílico. Após a colisão, caminhão-tanque tombou sobre a via e o compartimento de carga se rompeu.

Por Joe Victor em 16 Fevereiro 2023

- publicidade-

Economia