25.3 C
Araucária
sábado, dezembro 2, 2023

Vídeo mostra PRF empurrando veículo com emblemas caça-fantasma.

Data

Posts da semana

Resultados preliminares dos Projetos culturais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal...

Presidente do INSS diz que 223 mil pedidos sumiram da fila

O presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, afirma que o...

Policiais federais abordaram o condutor de um veículo caracterizado como sendo dos “Caça-Fantasmas“, a abordagem aconteceu neste sábado (29) na BR-373, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Operação Dia do Trabalhador.

De acordo com a PRF, a documentação do veículo estava em dia. Como manda a lei, foi realizado o teste do bafômetro no motorista do “Caça-Fantasmas“, resultado negativo e nenhum fantasma encontrado durante a vistoria no carro.

O condutor disse que, como havia vendido o Chevrolet Caravan, seguia para Curitiba para entregá-lo ao novo proprietário.

Mas, ao ser liberado, o “Caça-Fantasmas“ não “pegou na partido”, aí não teve outro jeito, à não ser empurrar para o veículo seguir viagem, então o policial se prontificou e, deu aquele “empurrãozinho”. Coisas que acontecem.. mas o policial foi camarada!

por Joe Victor em 30 de abril, 2023

- publicidade-

Economia