A pior cena que uma filha poderia presenciar foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira (10), na Rua Jorge Camargo Ramos, Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Uma adolescente de 13 anos encontrou a mãe, Jacira de Lima, de 33 anos, morta em cima da cama, por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher já estava separada e a filha morava com o pai. Nesta quarta, a convite da própria filha, Jacira passou o dia com ela na casa do ex-marido até quando a garota saiu de casa para estudar. Quando a adolescente voltou para a casa, encontrou a mãe morta.

De acordo com a polícia, Jacira tinha várias marcas de violência pelo corpo, mas o principal ferimento era no pescoço. Ela teria sido morta por asfixia.

O ex-marido, visto como o principal suspeito do crime, despareceu. Vizinhos não souberam dizer sequer a hora que ele saiu de casa. As suspeitas são de que o homem tenha armado uma tocaia para a ex-mulher ou de que houve uma discussão que acabou de forma trágica.

Violência

Ainda no local, a PM apurou que Jacira já tinha feito registro de violência doméstica contra o ex. A mulher teria o denunciado por tentativa de homicídio, quando tentou a matar enforcada. A Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, é responsável pelas investigações.

Paraná online