Comunicar erro

A assessoria do cantor, lembrado pelo hit “Jenifer”, confirmou que Gabriel Diniz estava dentro do avião que saiu de Salvador (BA) com destino a João Pessoa (PB). Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.
”Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo”, diz a assessoria do cantor. “Não temos ainda mais informações.”
O Corpo de Bombeiros de Sergipe afirmou que foram encontrados três corpos, mas que ainda não é possível fazer a identificação deles. Eles também informaram que as buscas continuam na região do acidente. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam na aeronave.
Ainda segundo a corporação, o Grupo Aéreo Tático do Recife informou, por volta das 12h40, que a aeronave não estava mais no radar e, solicitou ao Grupo Aéreo Tático de Sergipe que tentasse localizar a aeronave.
Momentos antes do acidente, Diniz agradeceu aos fãs do município baiano pela recepção. “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser sim”, escreveu nas redes sociais. ​
Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, cujo clipe continha a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.