23.2 C
Araucária
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Araucária seguirá o decreto estdual de enfrentamento à covid-19 em sua totalidade

Data

Posts da semana

Homem de 20 anos é executado na frente do filho de 6 anos

Na noite deste domingo por volata das 21h, um...

Tj-PR mantem condenação do ex-vereador Josúe de Araucária

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do...

Prefeito manda levar homem em situação de rua para ‘capinar’ em SC

O prefeito de Criciúma Clésio Salvaro (PSD) usou as...
O Município de Araucária decidiu que a partir da zero hora desta segunda-feira, 1º de março, passará a seguir em sua totalidade as determinações contidas no Decreto Estadual nº 6.983/2021, que estipula medidas restritivas de caráter obrigatório com o objetivo de enfrentar a emergência de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19.
A decisão do Município é fruto de tratativas feitas com a Promotoria de Saúde de Araucária ao longo deste final de semana. Nessas conversas, o órgão ministerial orientou esta municipalidade para que reavaliasse a decisão inicial de manter apenas as restrições já estipuladas em decreto municipal.

A partir desta reavaliação, já a partir desta segunda-feira devem permanecer abertos apenas serviços e atividades enquadrados como essenciais pelo decreto nº http://www.aen.pr.gov.br/arquivos/2602decreto6983.pdf?fbclid=IwAR05QyQDscNrks4Y9qEVQsvOfyo1ZEBIiEhhMOssPmr-E_uoPCEAZ8ZW1Fo

Os demais segmentos precisam permanecer fechados até o dia 8 de março de 2021. No mais, Araucária reafirma que é parceira do Governo do Estado e de todos os outros municípios paranaenses na luta contra à Covid-19.

Veículo a 180 km/h provoca acidente e mata dois jovens. Limite da via, 50 km/h https://www.youtube.com/watch?v=DGH90PSAehs

- publicidade-

Economia