Comunicar erro

Governo do Paraná anuncia intervenção no pedágio; redução do preço depende da Justiça. O governo ainda tentou uma medida judicial para reduzir as tarifas em 25%, mas isso depende da Justiça
O Governo do Paraná anunciou, na manhã desta quinta-feira (4), uma intervenção nas seis concessionárias de pedágio no Paraná. De acordo com a governadora Cida Borghetti (PP), a medida foi tomada em resposta as irregularidades descobertas pela Operação Lava Jato, em fase que foi desencadeada na última semana.
Em entrevista coletiva, o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Aberlado Lupion, explicou que as concessionárias serão fiscalizadas por coronéis reformados. “Eles vão buscar as informações dentro da sede do pedágio. Nós estamos colocando um representante do estado para acompanhar os pedidos da Justiça”, descreveu.
O governo ainda tentou uma medida judicial para reduzir as tarifas em 25%, mas isso, de acordo com o secretário, depende da Justiça. “Isso depende da Justiça. Fizemos o requerimento e está na mão dele, que deve decidir”, disse.