Foto: Joe Victor

Um homem de 40 anos foi encontrado morto com uma corda no pescoço dentro de uma reserva de mata que fica no limite de Araucária com Curitiba.

O corpo foi encontrado pelo um amigo que trabalhava com a vítima em um posto de combustível na cidade de Curitiba. De acordo com este amigo, a esposa da vítima sentiu falta do marido, que nas horas de folgas trabalhava como uber.

Preocupada, ela puxou o rastreamento do veículo, e constatou o mesmo parado na rua Presidente Costa e Silva no município de Araucária. A mulher então fez contato com um amigo da vítima e pediu para que fosse ver o que estava acontecendo. Chegando no local, o veículo estava estacionado e de acordo com um comerciante, já fazia horas.

No estabelecimento à câmara de segurança, ao verificar as imagens, viram que o rapaz estacionou veículo e saiu com uma sacola em uma das mãos em direção a mata. Saíram a procura e logo encontraram o rapaz sem vida, pendurado em um galho de árvore com uma corda no pescoço.

A esposa foi chamada para ir até o local, muita abalada não quis ver corpo.
O amigo da vítima, relatou a nossa equipe que rapaz era bem-sucedido financeiramente, e que desconhecia qualquer problema familiar ou com amigos. Disse ainda que ele era morador de Curitiba e tomava remédio para depressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui