20.7 C
Araucária
quarta-feira, janeiro 22, 2025

Homem é encontrado morto dentro de uma reserva de mata entre Araucária e Curitiba

Data

Posts da semana

Chuvas abrem cratera e provoca interdição total da BR-101 no km 181

Equipes da concessionária estão desde a madrugada trabalhando para...

Consulta pública Parceiro da Escola

A votação para consulta pública para privatização ou não...

Um homem de 40 anos foi encontrado morto com uma corda no pescoço dentro de uma reserva de mata que fica no limite de Araucária com Curitiba.

O corpo foi encontrado pelo um amigo que trabalhava com a vítima em um posto de combustível na cidade de Curitiba. De acordo com este amigo, a esposa da vítima sentiu falta do marido, que nas horas de folgas trabalhava como uber.

Preocupada, ela puxou o rastreamento do veículo, e constatou o mesmo parado na rua Presidente Costa e Silva no município de Araucária. A mulher então fez contato com um amigo da vítima e pediu para que fosse ver o que estava acontecendo. Chegando no local, o veículo estava estacionado e de acordo com um comerciante, já fazia horas.

No estabelecimento à câmara de segurança, ao verificar as imagens, viram que o rapaz estacionou veículo e saiu com uma sacola em uma das mãos em direção a mata. Saíram a procura e logo encontraram o rapaz sem vida, pendurado em um galho de árvore com uma corda no pescoço.

A esposa foi chamada para ir até o local, muita abalada não quis ver corpo.
O amigo da vítima, relatou a nossa equipe que rapaz era bem-sucedido financeiramente, e que desconhecia qualquer problema familiar ou com amigos. Disse ainda que ele era morador de Curitiba e tomava remédio para depressão.

- publicidade-

Economia