22.9 C
Araucária
quinta-feira, dezembro 7, 2023

Policiais civis da delegacia de Araucária prenderam pela terceira vez Milton Gama Ferro

Data

Posts da semana

O cantor Zé Neto, sofre acidente de carro

Após grave acidente, Cristiano fala que Zé Neto ‘está...

Lula chama Gleisi para conversar

A presidente nacional do PT, a deputada federal do...

WhatsApp anuncia uso de duas contas no mesmo celular

O WhatsApp, aplicativo de mensagens da Meta, anunciou a capacidade de...

Milton foi preso duas vezes em flagrante por invasão a propriedade particular e crimes ambientais. O delegado Tiago Wladyka instaurou inquérito policial para averiguar um terceiro dos crimes praticados por “ferrinho”, considerando que o proprietário de um terreno localizado no Jd. Maranhão, foi a delegacia de Araucária reclamar que Milton avia invadido seu terreno e disse “que não saia nem com ordem judicial”.

Durante a investigação foi constatado a veracidade dos fatos, onde Milton instalou no local um ferro velho e, entre outros objetos oriundos de veículos auto motores, espalhavam diversas carcaças de automóvel poluindo o meio ambiente causando danos em área de preservação permanente, além do crime de invasão à propriedade privada instalando seu ferro velho em terreno de outra pessoa.

Com base nas provas e, além de ser o terceiro inquérito policial contra Milton Gama Ferro, vulgo “ferrinho”. O delegado, Tiago Wladyka representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi decretada pela Vara Criminal de Araucária.

Com mandado de prisão em mãos, a polícia civil de Araucária realizou uma operação na tarde desta quinta-feira (16), onde localizaram e prenderam “ferrinho”, no mesmo lugar em que estava poluindo o meio ambiente.

Milton Gama Ferro, foi encaminhado a cadeia pública de Araucária, onde permanecem a disposição da justiça.

Por Joe Victor em 16 Fevereiro 2023

- publicidade-

Economia