Foto: Divulgação

Nesta semana, foi autorizada pelo Executivo Municipal a pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) de mais um trecho na av. Pedro Euzébio Lemos, mais conhecida como Estrada do Tietê. Esse tipo de pavimento é de alta qualidade, apresentando boa resistência e longa durabilidade.

Trata-se do trecho 7, que contemplará 3,4km de asfalto novo até a localidade rural de Onças. O trecho 6 também foi autorizado recentemente e compreende cerca de 3km. Com relação ao trecho 6, foi agendada abertura de licitação e as obras devem iniciar no segundo semestre desse ano. Sobre o trecho 7, as obras devem ser iniciadas no começo do ano que vem.

Após a conclusão desses dois trechos mencionados, a Estrada do Tietê terá aproximadamente 28km pavimentados, fato que a tornará a estrada mais pavimentada de Araucária. Além desta, demais localidades rurais como Campo Redondo, Lagoa Grande, Capinzal, Colônia Cristina, Guajuvira, Campina das Pedras, Taquarova, entre outras, receberam nos últimos anos centenas de quilômetros de asfalto, o que contribuiu com a qualidade de vida dos moradores dessas regiões, valorização das propriedades, além de facilitar o tráfego de veículos dos agricultores e fomentar o turismo rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui