Covid-19

O secretário de Governo de Araucária, Genildo Carvalho, de 43 anos, está internado no Hospital do Rocio, em Campo Largo, com 80% do pulmão comprometido por conta do covid-19. A informação foi confirmada pelo irmão, Geraldo de Carvalho que contraiu o vírus ficando treze dias internado no Hospital do Rocio em Campo Largo-PR.
Geraldo recebeu alta do hospital, onde ficou três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao Coronavírus.https:https://www.facebook.com/watch/?v=268003437602760

De acordo com Geraldo, o irmão apresentou os primeiros sintomas da doença e precisou ser internado. O exame de tomografia apontou 80% do pulmão comprometido, imediatamente, Genildo foi transferido ao Hospital do Rocio.

Geraldo relatou à Gralha azul FM, que doença pegou em cheio a família Carvalho. “Eu e minha esposa nos recuperamos. Meu irmão Genildo foi internado mas está se recuperando bem.
Minha mãe ficou quatro dias internada no Centro especial de combate ao Coronavírus Sandra Maria Aparecida Ribeiro de Araucária, meu padrasto também internado por conta do Covid-19. Minha cunhada, esposa do Genildo, a Drª Mônica e outros membro da família também pegaram a doença.

Boletim Covid-19

A prefeitura de Araucária divulgou mais um boletim do Coronavírus no final da tarde desta quarta-feira (01), que trás os seguintes resultados:
Contaminados – 470
Em tratamento – 159
Recuperados – 303
Investigados – 187
Óbitos – 08
Por conta do avanço do Covid-19 no estado do Paraná, o Governador, Carlos Roberto Massa Júnior (Ratinho Júnior),
baixou o Decreto nª 4942 http://www.aen.pr.gov.br/arquivos/3006decretocovid.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui