Fotos: Joe Victor

No estacionamento de um posto de combustível, o veículo congelado chamou a atenção de quem passava, muitos chegaram a parar para fazer um registro de uma cena inusitada. O carro congelado realmente chamava atenção.

Os termômetros registraram 2 graus na manhã deste sábado (22).
No início da semana a previsão alertava para frio intenso com neve e alagamento para a Curitiba e região: https://www.gralhaazulfm.com.br/instituto-preve-alerta-para-frio-intenso-com-neve-e-alagamento-para-a-curitibae-regiao/ A previsão seria de 4 graus para o sábado, podendo cair neve em Curitiba e região metropolitana, para o domingo estava previsto, 2 graus e geada. Desta vez os meteorologistas erraram o que é aceitável por conta da variação do tempo. Os cálculos de previsão se inverteram, no domingo que era para gear, os termômetros devem registrar temperaturas de 5 graus, dia com sol e máxima de 14 graus.

No decorrer da semana a previsão deve variar: Minima de 8, e máxima 20 graus, tempo bom com sol, poucas nuvens e sem chuva. Desta vez quem sabe, os meteorologistas acertam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui