O lendário grupo de hard rock Guns N´Roses, que tem como frontman Axl Rose, se apresentou neste domingo (30) pela primeira vez na capital paranaense no Estádio Durival Britto e Silva. Na bagagem, a nova turnê “South American Tour 2014”. Nem a chuva e o friozinho espantaram os fãs que chegaram cedo ao estádio.
Normalmente afeito a longos atrasos, o grupo de Axl Rose entrou no palco apenas cinco minutos após o horário previsto para o início do show (21 horas).
Guns N´Roses atualmente é formado pelo vocalista Axl Rose, DJ Ashba (guitarra), Dizzy Reed (teclados), Tommy Stinson (Baixo), Richard Fortus (Guitarra), Ron “Bumblefoot” Thal (Guitarra), Chris Pitman (teclados) e Frank Ferrer (bateria).
Formada em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, em 1985, a banda já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. O co-fundador e líder Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed são os únicos membros da formação clássica no atual Guns N ‘Roses. A banda já vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos