Foto: Marco Charneski

Um comerciante foi baleado e morreu ao reagir a uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira (27), em Araucária.
Por volta das 5:h da manhã, as câmeras de segurança do estabelecimento registraram um veículo, Fiat Uno de cor branca, com uma das lanternas traseira queimada, estacionando em frente à panificadora, desceram quatro homes e dois adentraram ao estabelecimento.

Os criminosos passaram por baixo da porta que estava sem chavear e surpreenderam a dona, ao perceber a invasão, tentou correr para os fundos da loja mas foi impedida por um dos assaltantes.

José, que é o dono do estabelecimento, estava preparando os pães, percebendo a movimentação e constatando que se tratava de um assalto, reagiu e foi baleado por um dos bandidos. O Siate foi acionado, mas Seu Zé, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

José Moreira da Silva, 50 anos, era o fundador da panificadora e trabalhava com sua esposa há mais de vinte anos.
A panificadora fica na Avenida das Cerejeiras, bairro Capela Velha, a família está consternada.

Os assaltantes estavam sem capuz e máscaras, um deles tem ou tinha os cabelos pintados de verde, fugiram sem levar nada.

O perito Gandim do Instituto de Criminalística disse o comerciante foi atingido por dois tiros. “A princípio são dois disparos, no peito e no braço. Tudo indica que foi um assalto, há câmeras aqui que poderão ajudar”, descreveu o perito.
O caso foi encaminhado a delegacia de Araucária. A Polícia Civil terá auxílio das câmeras de segurança na identificação dos suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui